jueves, 7 de marzo de 2013

Nao isso Nao

Meu Pa sempre aconselho pra mim, que o fato que um casal trabalhasse no mesmo escritório não era bom para nenhum. Ele falava verdade, porque ele termino divorciado de minha mae, trás intentar trabalhar com ela na mesma empresa no mesmo escritório. E minha mae era uma boa mulher, trabalhadora, sincera que gostava de ficar com sua família e cuidar de seus amigos, mais quando havia um problema no escritório, ela era insuportável. Todo o episódio fez que eu nunca considerasse trabalhar com minha enamorada, eu preferia trocar trabalhos, e de nenhuma forma ir a uma entrevista de trabalho na mesma companhia. Mais o anho passado eu tive que conseguir prego urgente, e fiz um projeto pequeno com ela, tinha que interagir com ela para algumas decisões. Mais e foda falar com sua namorada depois que você falou: não, essa persianas e cara para caramba!, o ruim e que era ela a responsável da compra.|Quase todo era bastante normal exceto a vez que Eu pergunte quanto custavam as persiana de aluminio e ela fico brava tudo o dia porque eu pergunte}. Eu achou que não sou o único cara que considera que e bom perguntar os custos , mais Ela falou que eu sou um cara sem mundo, que nunca he saído do pais, que eu deveria estar agradecido de que ela tem uma visão de futuro. Eu tive que pedir desculpas depois frente a tudo o mundo para concertar as coisas com minha namorada . Eu sou tenho uma dica na mesma situação escape-se agora, porque vai ter briga tudo o tempo, inclusive si vocês não são de brigar. As mulheres são difíceis especialmente no trabalho e trabalhar com mulheres e um talento adquirido por anhos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario