martes, 12 de marzo de 2013

Isto e irresistível para mulheres

A relação entre um homem e uma mulher depende do arte de encantar mulheres..Nossa! No leia revistas de mulheres, você pode atingir outros resultados. Sempre foi um saco sair com meninas na faculdade, nunca podia dançar com as chicas que eu gostava. Quando eu andava na faculdade eu achei que era muito melhor si você no fazia besteira o tinha um lugar seguro para elas, ainda melhor. Meus colegas de travalho adoram visitar minha casa, Eu fiz algumas reformas pensando o lugar pensando em que as mulheres gostariam de um apartamento de solteiro. Primeiro você compra uma lâmpada com luz tênue e persiana motorizada porque numa mulher vai quitar-se seu vestido si o vizinho fica perto da janela frente a seu predio. umas fotos familiares..A paleta de cores e importante, não deve ser mui moderna mais tem que ser cálida. Esqueça de falar de decoração com elas, elas devem perceber que você fez tudo isso sem esforço nenhum. Esqueça das piadas dos amigos,não muita gente compreende que a sedução e mais que só falar bonito e comprar flores para elas. Algumas dicas boas para decorar para o gosto de elas: pouca luz, apartamento bem arrumado, cozinha com comida, alguma coisa que elas conheçam, e fotos de você no campo, em viagens, com a família, etc.

No hay comentarios:

Publicar un comentario