miércoles, 6 de marzo de 2013

De nenhum jeito

Meu pai sempre aconselho pra mim, que o fato que um casal trabalhasse no mesmo escritório não era bom para nenhum. Ele falava verdade, porque ele termino divorciado de minha mae, trás intentar trabalhar com ela na mesma empresa no mesmo escritório. Ela era uma boa mulher, trabalhadora, sincera que gostava de ficar com sua família e cuidar de seus amigos, mais quando havia um problema no escritório, ela era insuportável. Todo o episódio fez que eu nunca considerasse trabalhar com minha enamorada, eu preferia trocar trabalhos, e de nenhuma forma ir a uma entrevista de trabalho na mesma companhia. Mais a gente tem que comer ne? E chego a hora que eu tive que entrar em um escritório donde ela si bem não estava tudo o tempo comigo, tinha que interagir com ela para algumas decisões. Mais e foda falar com sua namorada depois que você falou: não, essa Persianas e cara para caramba!, o ruim e que era ela a responsável da compra.|Quase todo era bastante normal exceto a vez que Eu pergunte quanto custavam as cortinas e ela fico brava tudo o dia porque eu pergunte}. Eu confiro que não sou o único cara que considera que e bom perguntar os custos , mais Ela falou que foi muito ruim que eu pesquisando os preços sem fixar minha atenção aos detalhes estéticos. Eu fique mudo para não brigar mais. Eu sou tenho uma dica na mesma situação escape-se agora, porque vai ter briga tudo o tempo, inclusive si vocês não são de brigar. E que trabalhar no mesmo escritório es dificil, e trabalhar com mulheres nao e piada.

No hay comentarios:

Publicar un comentario