jueves, 14 de marzo de 2013

E briga trabalhar juntos

Todos minha amizades falaram pra mim, inclusive meu padre, que o fato que um casal trabalhasse no mesmo escritório não era bom para nenhum. Ele falava verdade, porque ele fico solteiro depois de divorciar-se de minha mae, trás uma vez de trabalhar com ela na mesma companhia no mesmo escritório. E minha mae era uma boa mulher, trabalhadora, sincera que gostava de ficar com sua família e cuidar de seus amigos, mais quando havia um problema no escritório, ela era insuportável. Todo o episódio fez que eu nunca considerasse trabalhar com minha enamorada, eu preferia trocar trabalhos, e de nenhuma forma ir a uma entrevista de trabalho na mesma companhia. Mais o anho passado eu tive que conseguir prego urgente, e fiz um projeto pequeno com ela,e nao foi tao terrível. Mais e foda falar com sua namorada depois que você falou: não, essa persianas e cara para caramba!, o ruim e que era ela a responsável da compra.|Quase todo era bastante normal exceto a vez que Eu pergunte quanto custavam as cortinas para janelas e ela fico brava tudo o dia porque eu pergunte}. Eu achou que não sou o único cara que considera que e bom perguntar os custos , mais Ela diz que eu sou um campesino, que não sei nada de moda, que eu deveria estar agradecido de que ela saiba mais do mundo. Eu fique mudo para não brigar mais. Eu sou tenho uma dica na mesma situação escape-se agora, nao perda seu tempo. E que trabalhar no mesmo escritório es dificil, e trabalhar com mulheres nao e piada.

No hay comentarios:

Publicar un comentario