miércoles, 13 de febrero de 2013

Miles de mulheres pra mim

No tudo mundo nasce sabendo falar e interagir com mulheres..Nossa! Si você só faz que o as revistas de mulheres, você vai quedar como bobo frente delas. Desse que eu era um garoto, eu adorava seguir mulheres, embora eu consegui superar meu medo de falar com elas. Só depois de terminar o grado eu entendi que para causar uma boa impressão e preciso mudar varias coisas, por exemplo ter o quarto bem decorado antes de uma cita, pêro nunca desechar sua pessoa. Meus colegas de travalho adoram ficar em minha casa, Eu fiz algumas reformas pensando o lugar pensando em que as mulheres gostariam de um apartamento de solteiro. As mulheres não gostam de sujeira e adoram sua privacidade por isso e de cavaleiro apagar as luces, mais si você gosta de mais privacidade e melhor umas cortinas . O mais importante de um lugar para receber convidadas e que a decoração seja representativa de sua personalidade.A paleta de cores e importante, não pode ser mui feminina mais tem que ser cálida. Esqueça de falar de decoração com elas, elas devem perceber que você fez tudo isso sem esforço nenhum. Esqueça das piadas dos amigos,não muita gente compreende que a sedução e mais que só falar bonito e comprar flores para elas. Si você fico preocupado por tanta informação, sempre lembrar que o mais importante dentro da decoração e você.

No hay comentarios:

Publicar un comentario