lunes, 11 de febrero de 2013

Caralho, caralho

Meu pai sempre aconselho pra mim, que era muito melhor separar seu trabalho da sua esposa. Ele falava verdade, porque ele fico solteiro depois de divorciar-se de minha mae, trás intentar trabalhar com ela na mesma companhia no mesmo escritório. E minha mae era uma boa mulher, trabalhadora, sincera que gostava de ficar com sua família e cuidar de seus amigos, mais quando havia um problema no escritório, ela era insuportável. Eu fiz tudo o possível para não ter a mesma historia Mais o anho passado eu tive que conseguir prego urgente, e fiz um projeto pequeno com ela, tinha que interagir com ela para algumas decisões. Mais e foda falar com sua namorada depois que você falou: não, essa persianas e cara para caramba!, o ruim e que era ela a responsável da compra.|Quase todo era bastante normal exceto a vez que Eu pergunte quanto custavam as cortinas para janelas e ela fico brava tudo o dia porque eu pergunte}. Eu confiro que não sou o único cara que considera que e bom perguntar os preços , mais Ela falou que foi muito ruim que eu ficasse perguntando os preços sem fixar minha atenção aos detalhes visuais. Eu fique mudo para não brigar mais. Si você tem a chance de trabalhar com sua namorada, escape-se agora, porque vai ter briga tudo o tempo, inclusive si vocês não são de brigar. As mulheres são difíceis especialmente no trabalho e trabalhar com mulheres nao e piada.

No hay comentarios:

Publicar un comentario