lunes, 11 de febrero de 2013

E briga trabalhar juntos

Meu pai sempre falou pra mim, que era de bom judicio separar seu trabalho da sua esposa. Ele falava verdade, porque ele termino divorciado de minha mae, trás intentar trabalhar com ela na mesma empresa na mesma cidade. Ela era uma boa mulher, trabalhadora, sincera que gostava de ficar com sua família e cuidar de seus amigos, mais quando havia um problema no escritório, ela era insuportável. Eu fiz tudo o possível para não ter a mesma historia Mais a gente tem que comer ne? E chego a hora que eu tive que entrar em um escritório donde ela si bem não estava tudo o tempo comigo,e nao foi tao terrível. Mais e foda falar com sua namorada depois que você falou: não, essa persianas e cara para caramba!, o ruim e que era ela a responsável da compra.|Quase todo era bastante normal exceto a vez que Eu pergunte quanto custavam as cortinas para sala e ela fico brava tudo o dia porque eu pergunte}. A verdade e que tudo o mondo tem que preocupar-se da verba gastada em tempos de crisis , mais Ela diz que eu sou um campesino, que nunca he saído do pais, que eu deveria estar agradecido de que ela tem uma visão de futuro. Eu fique mudo para não brigar mais. Si você tem a chance de trabalhar com sua namorada, escape-se agora, nao perda seu tempo. E que trabalhar no mesmo escritório es dificil, e trabalhar com mulheres nao e piada.

No hay comentarios:

Publicar un comentario