martes, 19 de febrero de 2013

Casal

Tudo mundo falaram pra mim, tambein meu padre, que o fato que um casal trabalhasse no mesmo escritório não era bom para nenhum. Ele falava verdade, porque ele fico solteiro depois de divorciar-se de minha mae, trás uma vez de trabalhar com ela na mesma companhia no mesmo escritório. E minha mae era uma boa mulher, trabalhadora, sincera que gostava de ficar com sua família e cuidar de seus amigos, mais quando havia um problema no escritório, ela era insuportável. Eu fiz tudo o possível para não ter a mesma historia Mais o anho passado eu tive que conseguir prego urgente, e fiz um projeto pequeno com ela,e nao foi tao terrível. Mais e foda falar com sua namorada depois que você falou: não, essa Persianas e cara para caramba!, o ruim e que era ela a responsável da compra.|Quase todo era bastante normal exceto a vez que Eu pergunte quanto custavam as persianas automatizadas e ela fico brava tudo o dia porque eu pergunte}. Eu confiro que não sou o único cara que considera que e bom perguntar os preços , mais Ela falou que foi muito feio que eu pesquisando os preços sem dar minha atenção aos detalhes visuais. Eu fique mudo para não brigar mais. Si você tem a chance de trabalhar com sua namorada, escape-se agora, nao perda seu tempo. As mulheres são difíceis especialmente no trabalho e trabalhar com mulheres e um talento adquirido por anhos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario